Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Festa santista tem Neymar, Ganso e mulheres de microvestido; veja fotos

SPFW 2012Depois de derrotar o Guarani no Morumbi efaturar o tricampeonato paulista, alguns jogadores do Santos participaram de uma festa no centro de Santos para festejar a conquista. Neymar, Paulo Henrique Ganso e Léo estiveram presentes no local.

Santos comemora título com familiares e convidadas

 Ver em tamanho maior »

Helio Hilarião/Folhapress

AnteriorPróxima

Convidada aguarda em frente da casa de show, em Santos, a festa preparada para os jogadores do Santos Leia mais

A festa foi durante a madrugada e reuniu convidadas de microvestido. Arouca, Edu Dracena, Rafael Caldeira e Anderson Carvalho foram outros jogadores no local.

Antes, os jogadores participaram de um jantar promovido pela diretoria do clube. Acompanhados pelos familiares, eles tiveram a companhia do presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro –ele não foi na boate comemorar.

O Santos, que completou cem anos no dia 14 de abril, festejou o primeiro título da temporada. O time já tinha vencido o Guarani por 3 a 0 no primeiro jogo da final. Ontem fez 4 a 2 e comemorou o 20ª Estadual.

Na quinta-feira, a equipe alvinegra vai encarar o Vélez Sarsfield, da Argentina, no primeiro jogo das quartas de final da Taça Libertadores. Hoje os jogadores ganharam folga.

Aniversário do Neymar

 Ver em tamanho maior »

Greg Salibian/Folhapress

AnteriorPróxima

Michele Pinheiro, assistente administrativa, outra convidada para o aniversário de Neymar Leia mais

No início de fevereiro, Neymar participou de uma festa parecida em uma boate da zona sul da capital paulista. Na ocasião o camisa 11 comemorava seus 20 anos.

Lucas e Elano estiveram presentes neste dia. A festa também teve a presença de várias mulheres, que desfilaram com trajes curtos.

A comemoração dos 20 anos de Neymar foi no mesmo dia em que o atacante fez o centésimo gol da carreira. Foi na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, em Presidente Prudente, pelo Estadual.

Em janeiro, Neymar organizou outra festa. O motivo era o prêmio recebido da Fifa de gol mais bonito da temporada 2011. A comemoração também foi na capital paulista.

Festa do Neymar

 Ver em tamanho maior »

Zanone Fraissat/Folhapress

AnteriorPróxima

Neymar chega ao Clube Royal em São Paulo na festa para comemorar o prêmio de gol mais bonito da Fifa.

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *