Willames Costa

Compromisso com a informação

Mundo

Fotógrafo registra resgate de mulher pendurada no 3º andar de prédio

O hóspede de um hotel registrou o dramático momento em que uma mulher foi resgatada por amigos quando ameaçou pular da janela no terceiro andar de um prédio em Kent, no Reino Unido.

A foto foi feita pelo gerente de boate Mike Boadfoot, que estava no hotel Bromley Court no sábado (19). Ele disse ao jornal inglês “Daily Mail” que a vida da jovem foi salva por pouco, após ter visto todo o drama da sua janela.

Homem registrou o resgate dramático de jovem de 25 anos que foi impedida de pular do 3º andar por amigos (Foto: Reprodução / Daily Mail)Homem registrou o resgate dramático de jovem de 25 anos que foi impedida por amigos de saltar do 3º andar em Kent, no Reino Unido (Foto: Reprodução / Daily Mail)

A mulher de 25 anos ameaçava se jogar e foi puxada de volta por cinco amigos, em desespero. “Eu ouvi gritos e quando olhei a mulher estava com o corpo para fora da janela”, disse.

“Ela estava seminua e pendurada na borda da janela, enquanto seu namorado a segurava. A vida dela correu muito risco”, contou.

Serviços de emergência foram chamados e a jovem foi levada ao hospital universitário Princess Royal para uma avaliação médica. Segundo um porta-voz da polícia, acredita-se que ela sofra de problemas mentais.

Fonte: Do G1, em São Paulo

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *