Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil Destaque

Funcionários dos Correios continuam em greve no Recife

Em assembléia realizada na última sexta-feira (23), em frente ao efifício sede na Avenida Guararapes, no Centro do Recife, os funcionários dos Correios decidiram dar continuidade à greve que já completa 12 dias, e nesta segunda (26) haverá uma nova reunião às 16h.

Conforme comunicado da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect), repassado aos sindicatos filiados, o órgão continua com disposição de negociar com a empresa, que até o momento não tem correspondido de acordo com o informe da Comissão de Negociação da Fentect.

Na assembléia alguns pontos foram decididos como a continuidade da greve por tempo indetermiado, e a realização de uma nova assembléia para que sejam acertados os novos rumos da paralisação, também em frente ao edifício sede dos Correios. 25 sindicatos do País estão em greve.

Segundo o comando de greve, a adesão nacional é 70% e apenas a área administrativa central da empresa continua trabalhando. Os serviços de entrega estão atrasados.

Com Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *