Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco

Gilberto Kassab participa de encontro do PSD no Recife

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, participou neste sábado (31) do encontro do PSD no Recife e afirmou estar satisfeito com o crescimento em Pernambuco do partido que preside. “Esse encontro regional mostra a pujança, a força [do PSD] e a seriedade dos seus membros”, afirmou.

O evento aconteceu no salão do Clube Líbano do Recife, no bairro do Pina, na Zona Sul da cidade, e contou com a presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que se mostrou contente com a adesão do novo partido à base aliada do governo.

O presidente estadual do PSD, André de Paula, adiantou que 17 dos 20 prefeitos do partido no estado vão disputar a reeleição. Gilberto Kassab afirmou que não existe partido forte no Brasil se não for forte também em Pernambuco.

Fora do encontro, o governador disse que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) ainda não decidiu quem vai apoiar nas eleições municipais de São Paulo. “Isso é um debate que está sendo vivido dentro do partido com grande intensidade e deve ser concluído até junho. Há os que defendem candidatura própria. Há quem defenda o apoio a [Fernando] Haddad e há quem defenda o apoio a José Serra. Esse debate vai ser vivido”, pontuou.

Fonte: Do G1 PE

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *