Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Pernambuco Salgueiro

Goleiro do Salgueiro escapou do rótulo de vilão

O goleiro do Salgueiro Luciano poderia ter saído de campo como vilão, no último domingo, depois de ter falhado no gol do Santa Cruz. No entanto, a virada do Carcará salvou a pele do arqueiro, que é o menos vazado do Campeonato Pernambucano. Ciente do erro, o camisa 1 sertanejo espera que o time chegue à final para apagar o erro no tento tricolor.

“Quando o Renatinho chutou, minha chuteira travou no gramado. Eu tentei acalmar a bola para pegar no segundo lance, mas escorreguei. Foi uma bola defensável, mas tive duas infelicidades”, comentou Luciano, um dos jogadores com mais tempo no Carcará. Ele está no Salgueiro desde 2005. No ano seguinte, defendeu o Náutico, mas depois retornou. No lance do gol, o lateral tricolor chutou de longe, o arqueiro deu rebote e Branquinho completou para o gol.

Apesar de não prometer uma redenção no Arruda, o goleiro espera sair do Recife classificado. “Estamos fazendo um grande campeonato e não vou mudar nada. Precisamos ter paciência e jogar a pressão para o Santa Cruz, que tem de correr atrás”, afirmou. “Vai ser um jogo equilibrado e decidido no detalhe. Temos de ter atenção”, completou. Vale lembrar que se Luciano não tomar gol, os sertanejos garantirão a vaga na final.

O elenco do Salgueiro se reapresentou, ontem, e fez um trabalho regenerativo. Hoje, haverá treinamento em dois expedientes. O Carcará só virá para o Recife no próximo domingo, véspera do jogo contra o Santa Cruz. Os sertanejos jogam por um empate para se classificar.

Fonte: Do Jornal do Commercio

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *