Willames Costa

Compromisso com a informação

Goiás

Homem assalta loja e é preso ao retornar ao local, diz PM de Goiás

Um homem de 42 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (17), após voltar à loja, no Centro de Goiânia, onde ele teria cometido um assalto em menos de 24 horas. Entretanto, a prisão aconteceu porque ao checar os documentos dele, a Polícia Militar (PM) constatou que existia um mandado contra o mesmo por receptação e furto. “Não poderíamos prendê-lo, pois, não tínhamos flagrado ele roubando. Mas, houve a prisão por causa de dois crimes já cometidos”, explica o sargento da PM Adilson Augusto.

O assalto à loja aconteceu na quarta-feira (16). Segundo o militar, o dono do estabelecimento reconheceu o suspeito e acionou a Central de Operações da Polícia Militar (Copom). “O rapaz chegou no local e ficou observando a movimentação dos clientes. Possivelmente iria cometer outro roubo. Ontem, o comerciante afirmou que ele levou dois celulares da empresa”, conta o sargento Adilson Augusto.

De acordo com a PM, o homem detido tem 19 passagens policiais, entre roubo, furto e receptação. Ele foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Capturas (Decap), onde irá prestar depoimento até o final desta tarde.

Fonte: Do G1 GO

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *