Willames Costa

Compromisso com a informação

Distrito Federal

Homem é preso com anabolizante que abasteceria academias do DF

Um homem de 29 anos foi preso em um ônibus de turismo em Goiás na noite desta terça-feira (17) com 33 embalagens de anabolizantes que seriam distribuídas em academias de musculação do Distrito Federal, segundo a polícia. O produto estava escondido em um pote lacrado de suplemento alimentar.

Anabolizante escondido em pote de suplemento alimentar apreendido com passageiro de ônibus de turismo que, segundo a polícia, seria distribuído em academias de musculação do DF (Foto: Divulgação)Anabolizante escondido em pote de suplemento alimentar apreendido com passageiro de ônibus de turismo que, segundo a polícia, seria distribuído em academias de musculação do DF (Foto: Divulgação)

O ônibus, que fazia o trajeto Foz do Iguaçu-Brasília, foi parado na BR-153, em Itumbiara, por policiais rodoviários e agentes da Receita Federal. Todos os passageiros e bagagens foram revistados.

O pote com os anabolizantes foi submetido a um exame de raio X, que apontou as embalagens  escondidas. Na delegacia, o homem disse que comprou a substância em Foz do Iguaçu para abastecer academias do Distrito Federal.

Fonte: Do G1 DF

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *