Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Homem tenta roubar carro, mas é preso em flagrante em Araraquara, SP

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante tentando roubar um carro em Araraquara(SP), na noite deste sábado (31). A Polícia Militar surpreendeu o suspeito no momento em que ele dava partida no veículo.

A PM recebeu uma denúncia de que o portão de um estabelecimento comercial no Jardim Anchieta havia sido arrombado. No local funciona uma oficina mecânica.

Ao chegar à oficina, a polícia constatou que a corrente e o cadeado do portão da entrada principal foram cerrados. Os policiais entraram e flagraram o suspeito dentro de um dos veículos. Com ele ainda foi apreendida uma barra de ferro, utilizada como pé de cabra, e uma serra.

O desempregado foi detido e encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos.

VilaXavier
Outro caso de furto de veículos na cidade foi registrado pela polícia na noite deste sábado. Um cabeleireiro de 31 anos relatou à PM que estacionou o carro dele por volta das 20h30 na Rua Rui Barbosa, na Vila Xavier. Quando ele retornou, uma hora e meia depois, o automóvel não estava mais no local.

O cabeleireiro disse aos policiais que o carro possuía alarme. Até o momento o veículo não foi encontrado e não há informações sobre quem teria praticado o crime.

Fonte: Do G1 Araraquara e Região

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *