Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque Pernambuco

Identificados jovens mortos durante rebelião na Funase

Foram identificados os três jovens mortos durante rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O rapaz que teve a cabeça decapitada foi Alan Fraga de Oliveira, de 19 anos, conhecido como Geleia. Ele teve a cabeça jogada pelo muro. Geleia é apontado como líder de uma facção que atuava na fundação. Os outros dois foram Pedro Henrique de Oliveira Lima, 18, e José Mário de Olivera Filho,18. Os corpos já foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O motim aconteceu nessa terça-feira à noite.

Pedro Henrique morava no Varadouro, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Ele foi apreendido há 9 meses, acusado de tentativa de homicídio  e tráfico de drogas. Já José Mario, que era morador do bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife, estava na instituição desde o Carnaval de 2011, devido ao furto de um cordão de prata.

Esta quarta-feira (11) é dia de visitas na instituição. Embora o clima continue tenso na Funase, os parentes poderão ver os internos.

Com informações da Rádio Jornal

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *