Willames Costa

Compromisso com a informação

Ouricuri Pernambuco

Idoso é preso suspeito de abusar de criança de 7 anos em Ouricuri, PE

Um idoso de 69 anos foi preso, nesta quarta-feira (4), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de sete anos, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorria desde 2010, quando a vítima tinha apenas cinco anos, mas, segundo a polícia, a mãe da menina só denunciou no início de 2011 quando descobriu que a criança tinha contraído uma doença venérea.

De acordo com o delegado Daniel Moreira, responsável pelo caso, a mãe tinha conhecimento dos abusos, mas temia represália do homem. “Quando ela viu que a criança tinha contraído a doença e já estava em estágio avançado, ela ficou desesperada e pediu ajuda à polícia”, disse.

O idoso era vizinho da vítima. “Provavelmente a criança foi abusada várias vezes, pois tinha o costume de ir para a casa dele, onde o homem aproveitava para abusar dela”, explicou Moreira. Ainda segundo o delegado, a menina realizou exame sexológico que comprovou o abuso.

O homem foi preso em sua residência por crime de estupro de vulnerável. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Ouricuri, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Do G1 PE

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *