Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro Política Regional

Irmão Francisco participa de encontro de gestores promovido pela CEF

_DSC1355

Representando o prefeito Isaac Carvalho, o vice, Irmão Francisco, participou nessa terça-feira (19), de um Work Shop organizado pela superintendência regional Norte da Caixa Econômica Federal (CEF). Além de estreitar as relações entre prefeitos e instituição, o momento se propôs a apresentar e esclarecer informações referentes a contratos/convênios, emendas parlamentares, dentre outros assuntos.

O gerente regional norte da CEF, Edmilson Assis de Oliveira, os coordenadores do setor de repasses, Silvio José e Salvador Celso, o coordenador de assistência, Cleotones Ferreira, além da equipe técnica apresentaram aos prefeitos e representantes de 21 municípios da região formas de como gerir contratos e convênios inicialmente em três áreas: tributária, através do Programa de Modernização da Administração Tributaria – PMAT, PAC 2 e Habitação Rural, nesse tópico orientando os presentes sobre como captar recursos.

O vice-prefeito, Irmão Francisco, destacou como relevante a apresentação de convênios para a habitação rural. “Juazeiro de fato tem um déficit enorme nesse ponto, principalmente na área rural, mas o prefeito Isaac tem discutido e buscado com o Estado e a União projetos que atendem a nossa população, da sede e do interior. Já entregamos 2500 residências do Minha Casa Minha Vida, estamos construindo mais três mil e já temos garantido no PAC 2, mais 1200. Agora, conhecendo melhor os programas aqui apresentados vamos trabalhar ainda mais para levar moradia para o homem do campo”, discorreu o vice-prefeito.

Por Patricia Rodrigues/PMJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *