Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia

Isaac Carvalho prestigia transmissão de cargo do novo reitor da UNIVASF

Na manhã desta sexta-feira (10) o prefeito Isaac Carvalho, acompanhado dos secretários Fernando Dantas (Serin), Crisóstomo Lima (Seiasc) e Clériston Andrade (Seduc), compareceu à solenidade de transmissão de cargo do novo reitor da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf). O professor Antônio Pires Crisóstomo, Decano da instituição universitária, presidiu a sessão solene que ocorreu no auditório do Complexo Multieventos do Campus de Juazeiro.

O novo reitor da Univasf é o professor Julianeli Tolentino de Lima, eleito com 60% de apoio da comunidade acadêmica. A posse ocorreu em Brasília, no último dia 07, na sede do Ministério da Educação. Após a transmissão do cargo juntamente com o novo vice-reitor, professor Télio Nobre Leite, Julianeli nomeou e empossou a equipe administrativa.

“Vencemos essa batalha com a proposta de uma universidade plural e democrática. Agora vamos seguir a luta com o apoio de todos para que a Univasf possa cada vez mais crescer enquanto instituição e contribuir com o desenvolvimento regional”, destacou o reitor.

Além de estudantes, técnicos e professores, a solenidade contou ainda com as presenças do deputado federal Fernando Filho (PSB/PE) e do vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio. O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, falou sobre a importância da Univasf para o crescimento da região.

 “Vivemos o tempo das parcerias e com certeza vamos procurar ainda mais intensificar a boa relação com a Univasf, através do seu novo reitor, para que possamos estabelecer novas diretrizes e novas ações que venham contribuir para a melhoria do nosso município e de todos os municípios que a instituição abrange”, ressaltou.

 

 

 

 

 

 

 

Por Luiz Hélio / ASSCOM



LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *