Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Joel fica surpreso com pergunta em inglês de ‘CQC’ após queda do Fla

Não bastasse a eliminação da Taça Rio, frente ao Vasco com a derrota por 3 a 2 no domingo, o técnico do Flamengo, Joel Santana, teve que encarar ao fim da entrevista coletiva um repórter do programa humorístico “CQC”, da TV Bandeirantes. Em inglês, ele perguntou sobre o salário de Ronaldinho Gaúcho e seu desempenho.

Atônito, Joel manteve a tranquilidade. “Esse cara é maluco?”, indagou. Informado pela assessoria de imprensa do clube que se tratava de um humorista, ainda de forma educada o treinador ressaltou que não era o local apropriado para piadas. “Olha prefiro não responder. Não é hora para brincadeira. Estamos todos muito chateados com a derrota”, afirmou, para depois conversar com alguns jornalistas no local, confessando estar surpreso. “Viu, vocês também precisam se reciclar”, destacou.

O Flamengo perdeu para o Vasco neste domingo, por 3 a 2, e foi desclassificado da Taça Rio. Agora, o time rubro-negro só volta a campo daqui a 28 dias, quando fará sua estreia no Campeonato Brasileiro 2012, em duelo contra o Sport, em Recife.

Maurício Val – 12.abr.12/Divulgação Vipcomm
Joel Santana durante jogo do Flamengo
Joel Santana durante jogo do Flamengo

DA LANCEPRESS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *