Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque Esporte

Kieza desiste do Náutico

O clube alvirrubro não pagou o salário de dezembro nem o décimo terceiro ao atacante

Artilheiro da Série B está fora do Timbu / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Artilheiro da Série B está fora do Timbu

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Kieza não volta mais para o Náutico. Pelo menos foi o que garantiu o empresário do jogador, Igor Albuquerque. O procurador explicou que o clube alvirrubro não pagou o salário de dezembro nem o décimo terceiro ao atacante. Os que tiveram seus contratos renovados com o Timbu, contudo, já embolsaram o valor. O atraso irritou o artilheiro, que pediu a seu empresário para encerrar as negociações com o clube alvirrubro e não deve disputar o Campeonato Pernambucano Coca-Cola.

“É inadmissível que os outros jogadores tenham recebido e ele não, pois cumpriu o contrato”, afirmou o empresário do atleta, Igor Albuquerque. Segundo ele, o Náutico já foi procurado pelo jogador, mas disse apenas que houve um equívoco. O grupo de atletas que não receberam inclui Élton, Joelson e Peter.

“O atraso atrapalha e muito a negociação. O jogador está vendo a dificuldade do Náutico para adquirir seus direitos federativos. A partir de hoje, a situação ficou pior e ele pediu que eu desse a negociação por encerrada”, completou Albuquerque. Não há, contudo, definição sobre o futuro do atleta, que pertence ao Cruzeiro e se reapresenta na Toca da Raposa na segunda-feira.

Com Do JC Online

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *