Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Kieza iguala marca de Acosta em competições nacionais

 

Foto: Rodrigo Lobo / JC Imagem

Com o gol anotado na vitória por 2×1 contra o ASA, neste sábado no estádio Coaracy Fonseca, Alagoas, o atacante do Náutico, Kieza chegou a uma importante marca com a camisa Timbu. Tudo porque ele igualou o recorde do uruguaio Acosta que em 2007 pela Série A também marcou 19 gols se tornando o maior artilheiro alvirrubro em uma competição nacional. “É um número importante, mas mais importante ainda é o acesso para a primeira divisão. Esse é o nosso objetivo e vamos alcançá-lo”, disse o camisa nove, comentou Kieza.

Nos Aflitos desde o início da temporada, Kieza já tem 25 gols e agora disputa a artilharia da Série B com o atacante do Bragantino, Lincom, que também tem 19.

Contando com a presença de Kieza, o elenco do Náutico volta aos trabalhos neste domingo visando a partida contra o Barueri nesta terça-feira nos Aflitos. O jogo pode dar o acesso matemático ao Alvirrubro dependendo da combinação de resultados.

Para o duelo diante dos paulistas, o técnico Waldemar Lemos terá praticamente todo o grupo à disposição. A única dúvida é o zagueiro Ronaldo Alves, que ainda se recupera de uma fratura no nariz.

A expectativa da diretoria é de casa cheia. Os ingressos começaram a ser vendidos neste sábado. Os valores são R$ 30 arquibancada e R$ 15 meia entrada e arquibancadas laterais.

Com informações do site oficial do Náutico

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *