Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro

Kits atleta começam a ser entregues nesta sexta-feira (20)

Nesta sexta e sábado (20 e 21), serão entregues aos atletas que disputarão a 27ª Meia Maratona Tiradentes e a Minimaratona, os kits contendo número de identificação e camiseta. Os competidores deverão procurar o Rapport Hotel, das 8 às 19h, para receber o material. Já o chip eletrônico, que modernizará a apuração da prova, será entregue no dia 22, nos locais de largada.

Esta edição da competição já registra um número recorde de inscritos e promete ser uma das provas mais bem organizadas e preparadas dos últimos anos. “A expectativa foi superada e chegamos ao total de 620 competidores. Acredito que esse número seja um resultado positivo do esforço, dedicação e trabalho com que a equipe vem conduzindo todo o processo”, avalia o gerente de Esportes, Gilberto Pacheco.

Mais de 100 pessoas estão envolvidas diretamente na organização da Meia Maratona, e além da parceria dos órgãos de Segurança Pública, esse ano a organização contará com o apoio de estudantes da Univasf e UPE. “Todos os alunos irão trabalhar de forma voluntária. Os alunos de Educação Física auxiliarão a parte técnica e no local de chegada haverá um estande montado com estudantes de fisioterapia”, explica o gerente.

Ainda pensando na segurança, serão disponibilizadas duas ambulâncias do SAMU, sendo que uma ficará no funil de chegada e a outra acompanhará o percurso. 11 postos de distribuição de água serão montados no trajeto e a Polícia Rodoviária Federal interditará a BR 407 nos dois sentidos Juazeiro – Salvador.

Fonte: Por Anna Monteiro/Seduc

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *