Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Kleber treina com bola e pode pegar o Cruzeiro

Desfalque na derrota contra o Botafogo, o atacante Kleber, que se recupera de dores no joelho direito, deve reforçar o time neste domingo. Na sexta, ele não participou dos treinamentos, mas sábado treinou com bola e deve formar trio ofensivo com Luan e Fernandão.

Jorge Araujo/Folhapress
O atacante Kleber durante treino do Palmeiras
O atacante Kleber durante treino do Palmeiras

Caso Kleber não consiga jogar, Ricardo Bueno passa a ser opção para o ataque. Desfalques certos são Valdivia, com a seleção chilena, Thiago Heleno, com amigdalite, e Maikon Leite, que continua fora, lesionado.

Luan volta de suspensão, e Marcos, após ser poupado. Mas o principal reforço estará no banco: Scolari. Após três jogos vendo seus comandados das cabines –dois por suspensão e um por opção–, ele voltará a orientar o time de perto.

“Lá de cima, não posso dar algum recado que, na beira do campo, eu daria. Não gostei, melhor ficar embaixo”, disse o treinador.

Com 32 pontos, o Palmeiras começou a rodada na sexta colocação e precisa vencer para não se distanciar das primeiras posições. O Cruzeiro, que acaba de demitir o técnico Joel Santana, tem 27 pontos.

Fonte: Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *