Willames Costa

Compromisso com a informação

Goiás

Leonardo fará primeiro show em Goiás após acidente do filho Pedro

Cantor Leonardo, pai de Pedro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Cantor Leonardo, pai de Pedro

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O cantor Leonardo fará, na noite da próxima sexta-feira (4), o primeiro show em Goiás desde o acidente com o filho e também cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, da dupla Pedro e Thiago. A apresentação será no Mundo Valente Rodeio Show, em Cachoeira Dourada, a 240 km de Goiânia.

Após o acidente que deixou o filho em estado grave, Leonardo fez um show no Rio de Janeiro e, em seguida cancelou compromissos profissionais. O sertanejo retornou ao trabalho no último domingo, depois da transferência de Pedro do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Leonardo tem visitado o filho todos os dias, e para manter a rotina de shows tem ido ao hospital até mesmo e madrugada. Entre a noite de segunda-feira (30) e a madrugada de terça-feira (1º), o jovem piscou o olho para o pai, segundo a assessora de imprensa do sertanejo, Ede Cury.

Rodeio
O cantor Leonardo é a principal atração do Mundo Valente Rodeio Show. O evento, nos próximos dias 4, 5 e 6, marca o lançamento do Parque Mundo Valente, um parque temático permanente projetado para incentivar e preservar a cultura sertaneja.

Também sobem ao palco a dupla Gino & Geno, no sábado (5). João Carreiro e Capataz encerram a programação no domingo (6). Os três dias contam com apresentação de DJs de música eletrônica e sertaneja.

Entre a diversas atrações estão a tradicional competição de rodeio e provas cronometradas como Três Tambores, Team Pennig e Team Roping. Como não pode faltar em um rodeio que se preze, um concurso vai eleger a rainha e a princesa da festa.

Serviço
Mundo Valente Rodeio Show
Endereço: Rua Nagóia, S/N. Cachoeira Dourada (GO)
Data: dias 4, 5 e 6 de maio
Ingressos: os preços variam de R$ 12,50 (meia entrada por dia) a R$ 250 (passaporte para os 3 dias com boate open bar)
Informações: (64) 3434-1700

Fonte: Do G1 GO

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *