Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Lesões põem lateral renegado no elenco santista da Libertadores

SPFW 2012A série de lesões que atingiu o lado direito da defesa do Santos abriu as portas para que o lateral Maranhão ganhasse uma vaga no elenco que busca o tetracampeonato da Taça Libertadores da América.

O jogador deverá, inclusive, ser titular nesta quarta-feira, contra o Bolívar, em La Paz, na ida das oitavas de final do torneio.

Maranhão ocupará o espaço aberto por Pará, que se transferiu para o Grêmio.

Julia Chequer-1.abr.12/Folhapress
Maranhão em jogo contra a Portuguesa
Maranhão em jogo contra a Portuguesa

O uruguaio Fucile, titular do setor, ainda não se recuperou de uma lesão num ligamento do pé esquerdo.

Crystian, 19, ainda não conta com a confiança de Muricy Ramalho –além de também estar contundido. Até por isso, o volante Henrique vinha atuando improvisado como lateral. Mas também se machucou, e sua presença na Bolívia é improvável.

Do lado esquerdo, entretanto, Muricy não deverá ter problemas desta vez. Na estreia, também em La Paz, mas ante o Strongest, Juan foi vetado em cima da hora ao descobrirem uma suspensão da Copa Sul-Americana.

Agora, o lateral esquerdo enfrentará os 3.600 m da capital boliviana.

“Foi frustrante”, disse o jogador, que teme a altitude. “É difícil dizer como se comportar. Mas Libertadores é assim, são muitas dificuldades, e teremos que passar por elas.”

NEYMAR

O atacante santista divulgou ontem acerto com seu décimo patrocinador pessoal: a marca de baterias automotivas Heliar. O acordo é válido até agosto de 2014 e não teve os valores revelados.

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *