Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil Destaque

Liberado segundo corpo de vítima de chacina na Macaxeira

6efa4a4fde04a36406f4260094ff4fd9.jpg

Bar foi invadido por cinco homens em um Prisma de cor prata que já chegaram atirando
Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem

Está prevista para a manhã deste domingo (25) a liberação do segundo dos quatro corpos das vítimas de uma chacina que aconteceu na madrugada desse sábado no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife.

A liberação do corpo de Ezequiel da Silva Viana, de 21 anos, deve acontecer por volta das 8h30 e o enterro está previsto para as 14h, no Cemitério de Casa Amarela. Nesse sábado, foi enterrado o corpo de Rinaldo Dimas Ferreira, 35.

» Morre no Getúlio Vargas quarta vítima de chacina na Macaxeira

Ainda permanecem no Instituto de Medicina Legal (IML) os corpos de  Luciano Ramos da Rocha, 20, e uma mulher morena vestindo blusa estampada e bermuda cinza, que ainda não foi identificada.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), nenhuma das vítimas tem antecedentes criminais ou ligação com o tráfico de drogas. De acordo com o plantão do IML, a madrugada foi bastante violenta com pelo menos 10 vítimas de homicídios.

Continuam internados em hospitais do Recife outras duas vítimas que sobreviveram, com ferimentos, ao atentado.

CHACINA – Cinco homens armados invadiram o Bar do Guaiamum, estabelecimento localizado na Rua Maria Amália, na Macaxeira, por volta das 3h de ontem, e dispararam mais de 30 tiros contra o grupo.

A equipe que investiga o caso acredita que o crime tenha motivação passional, já que os assassinos atiraram a esmo, sem ter – aparentemente – um alvo específico. Há informações ainda sobre um taxista que teve o carro baleado por homens com as mesmas características, minutos após a chacina.

Com informações de Marília Banholzer, da Rádio Jornal

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *