Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Luis Fabiano canta ‘Fabuloso voltou’; Leão diz que ‘não viu’

O técnico Emerson Leão entrou no clima de descontração dos jogadores do São Paulo durante o treino desta terça-feira no CT de Cotia e acabou cutucando o atacante Luis Fabiano.

“Tem algumas particularidades que acontecem e você aproveita. Hoje fiz gelo por volta das 8h. O Fabiano entrou e não me viu. Aí, ele gritava ‘Oh, o Fabuloso voltou’, como canta a torcida. Disse que iria fazer a segunda voz ‘Eu ainda não vi'”, cutucou, aos risos.

  Luiz Pires/Divulgação Vipcomm  
Emerson Leão observa Luis Fabiano durante treino em Cotia
Emerson Leão (esq.) observa Luis Fabiano (centro) durante parte do treino do São Paulo em Cotia

Luis Fabiano retornou ao São Paulo em março de 2011, após assinar contrato por quatro anos. Porém, adiou sua estreia devido a uma lesão no ligamento semitendinoso, localizado próximo ao joelho direito.

Apesar do rendimento abaixo do esperado em 2011, Leão confia no goleador para a temporada e diz que ele está animado para voltar à boa fase. Ele também destaca o desempenho no fim da temporada passada. No Brasileiro, o atacante participou de dez jogos e marcou seis gols.

“Terminou o ano não muito bem de saúde profissional, mas bem de gol. E artilheiro é isso. Ele continua sendo o Fabiano, o homem do gol, e está muito animado para isso.”

O Campeonato Paulista deste ano marcará o retorno de Luis Fabiano à disputa estadual após oito anos. O São Paulo faz sua estreia dia 22, contra o Botafogo, no Morumbi.

DA LANCEPRESS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *