Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Esporte

Machucado, Willie mostra confiança em retorno rápido: 'Tudo vai dar certo'

Willie fica dois meses longe dos gramados (Foto: Eric Luis Carvalho)
Willie fica dois meses longe dos gramados (Foto: Eric Luis Carvalho)

Nesta semana, o atacante Willie recebeu uma notícia nada agradável. Após ter sido diagnosticada uma ruptura no ligamento medial do seu joelho direito, os médicos do Vitória anunciaram que o jogador passará por uma cirurgia na próxima semana e deve ficar longe dos gramados por dois meses.

A lesão deixou o atacante frustrado, porém não abatido. Confiante em uma recuperação rápida, ele encara a situação como um desafio a ser superado.

– Esse é mais um desafio que passo na carreira, mas sei que tudo vai dar certo. Não será essa lesão que afetará minha temporada. Estou triste, sim, pois queria continuar ajudando em campo, mas são coisas que acontecem, infelizmente. Vou continuar batalhando muito para que a recuperação seja mais rápida que o previsto, sem pular etapas, claro – afirma o atacante.

Willie se machucou ainda na primeira etapa da partida contra a Catuense, no meio de semana, após ser driblado por um adversário. Do banco de reservas, ele viu o Leão bater a equipe do interior por 2 a 0. No tempo em que ficar longe dos gramados, ele garante que vai apoiar os companheiros de equipe.

– Estarei na torcida pelo grupo nesta reta final de Campeonato do Nordeste e no estadual. Confio muito na força do elenco do Vitória e sei que brigaremos pelo título das duas competições. Espero voltar ao time com essas conquistas – finaliza.

Sem Willie, o Vitória entra em campo neste domingo, no estádio de Pituaçu, para enfrentar o Ceará. É o jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Por 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *