Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Marta brilha e Brasil vence os Estados Unidos no Torneio Internacional de Futebol Feminino

360xNx3b247863ae20141214104545.jpg.pagespeed.ic.0CLO10_Xaf

Com uma grande atuação de Marta, oBrasilvenceu os Estados Unidos por 3 a 2, neste domingo (14), pela segunda rodada do Torneio Internacional de Futebol Feminino, que está sendo realizado no Mané Garrincha. A camisa 10 da equipe verde amarela fez os três gols das donas da casa, que ganharam de virada.

Os Estados Unidos saíram na frente logo na parte inicial da partida. Carli Lloyd e Megan Rapinoe colocaram as americanas na dianteira, em um espaço de onze minutos.

Aos 18, o Brasil descontou no Mané Garrincha. Marta recebeu o lançamento, partiu para a área e finalizou na saída da goleira Hope Solo.

Marta fez mais um aos dez minutos da segunda etapa. A camisa 10 partiu em velocidade para o ataque, passou por várias marcadoras e finalizou com um forte chute.

Oito minutos depois, Marta mandou um forte chute na entrada da área e anotou o terceiro na partida. A atacante foi substituída aos 43 minutos, com muitos aplausos no Mané Garrincha.

Com o resultado, o Brasil garantiu vaga na final da competição. A equipe verde e amarela tem seis pontos e segue invicta na competição.

O Brasil ainda tem mais um compromisso pela primeira fase. Nesta quarta-feira (17), a equipe comandada por Vadão encara a China. A grande final do torneio está marcada para o dia 21.

Fonte: O Repórter

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *