Categorias
Goiás

Morre homem baleado na cabeça ao assaltar policial militar em Goiânia

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informou que o homem suspeito de assaltar um policial militar e que acabou ferido com um tiro na cabeça morreu na manhã desta quinta-feira (15), às 5h50, no hospital.

A identidade do suposto assaltante não havia sido identificada até as 10h15 da manhã desta quinta-feira. Segundo o hospital, familiares ou conhecidos ainda não entraram em contato com a instituição na tentativa de localizá-lo.

saiba mais

Assalto
De acordo com a polícia, um sargento da Polícia Militar, que passava de carro a uma quadra da Academia da Polícia Militar, no Setor Universitário, em Goiânia, foi abordado por dois assaltantes que queriam levar o veículo, na noite de quarta-feira (14), por volta das 22h.

Os supostos criminosos colocaram o PM no banco de trás e seguiram com o carro. Conforme a polícia, um dos assaltantes deu ordem para que o outro matasse a vítima, que acabou reagindo. Um dos suspeitos do assalto, de 20 anos, levou três tiros no tórax e morreu no local. O segundo foi baleado na cabeça e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu.

Fonte: Do G1 GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *