Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Motorista morre ao cair com carro em vala no dia do aniversário em MT

Carro caiu em vala de aproximadamente quatro metros de profundidade (Foto: Sargento Pedro Ribas/ Corpo de Bombeiros de Sinop (MT))
Carro caiu em vala de aproximadamente quatro metros de profundidade (Foto: Sargento Pedro Ribas/ Corpo de Bombeiros de Sinop (MT))

O motorista de um carro de passeio morreu em um acidente na madrugada deste domingo (16), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele perdeu o controle da direção numa rotatória, sem fazer a curva, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. A vítima voltava da própria festa de aniversário dela e retornava para casa com a família, quando ocorreu o acidente, como informou o sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas.

O veículo caiu em uma vala de aproximadamente quatro metros de profundidade. “A rotatória é grande e tem uma valeta que separa as duas pistas. Ele passou direto com o carro e parte do carro caiu. Supõe-se que estava em alta velocidade, pois quase que o carro passou direto por cima da vala”, avaliou o sargento.

Segundo ele, havia cinco pessoas no Gol no momento do acidente, sendo que o motorista, que tinha ficado preso nas ferragens, faleceu, e outras quatro ficaram feridas. Os feridos foram levados para uma unidade de saúde para atendimento. Porém, nenhum estava em estado grave.

Ribas informou que, segundo a família, o condutor toma remédios controlados para pressão e um problema relacionado à saúde pode ter causado o acidente. “Pode ser que ele tenha passado mal e, por isso, não teria feito a curva na rotatória e só acelerou o carro”, avaliou. O laudo da perícia deve apontar as reais causas do acidente.

Do G1 MT

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *