Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Mulher assassinada pelo ex-cunhado com dez tiros no Ibura

Por um suposto acerto de contas, a empregada doméstica Alaíde Valetim Santana, 28 anos, foi assassinada com dez tiros pelo ex-cunhado em sua própria residência, na Rua da Assembléia, 140, na Vila dos Milagres, no Ibura, Zona Sul do Recife, na noite dessa quinta-feira (8). Ela ainda foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lagoa Encantada, mas não resistiu e faleceu.

De acordo com informações de testemunhas, antes do último suspiro ela disse que “ele matou a pessoa errada”. A declaração seria em relação ao responsável pelo crime, que há cerca de 15 anos foi preso por tráfico de drogas e teria jurado matar quem o entregou à polícia. Mas, essa pessoa seria a irmã de Alaíde. Em um mal entendido, o ex-detento saiu da cadeia e praticou o homicídio.

O caso foi registrado pela equipe de plantão da Força Tarefa Capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Com informações da Rádio Jornal

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *