Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque Pernambuco

Mulher é mantida refém pelo marido durante 6 horas em Camaragibe

Uma mulher foi mantida refém dentro de casa pelo marido na madrugada desta quinta-feira (19), em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O segurança Adriano Ferreira da Silva, 32 anos, chegou em casa por volta de 1h30 da manhã e ameaçou a mulher de morte com uma faca. Logo depois, o próprio segurança resolveu chamar a polícia para fazer as negociações e libertar a vítima.

Os policiais da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) conseguiram convencer o segurança a se render e deixar a mulher sair de casa por volta das 6h30. Adriano Ferreira da Silva só se rendeu com as exigências de um colete a prova de balas, a presença da imprensa e de um primo. De acordo com parentes do segurança, ele teria começado a demonstrar problemas mentais desde que foi demitido do emprego, há cerca de três meses.

A mulher não se feriu, mas como estava muito nervosa, foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Lourenço da Mata, onde passou por exames. E o segurança foi levado para o Hospital Ulisses Pernambucano, na Tamarineira, Zona Norte do Recife.

Com informações da TV Jornal

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *