Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque

Mulheres falam de encontro com Bill Clinton e confirmam poder de sedução

A atriz Liz Hurley é uma das envolvidas em escândalo amoroso com o ex-presidente. Ela desmentiu a história  Foto: Reuters
A atriz Liz Hurley é uma das envolvidas em escândalo amoroso com o ex-presidente. Ela desmentiu a história
Foto: Reuters

Esta semana o ator Tom Sizemore afirmou que Bill Clinton realmente teve um caso com Elizabeth Hurley, que havia desmentido os boatos na época. Depois de muita fofoca, o ator se retratou, desmentindo a história. Sizemore alegou que estaria sob efeito de drogas e teria apenas ultrajado o ex-presidente. No entanto, caso a história do ator fosse verdadeira, ela seria parte de um passado cheio de segredos e escândalos.

O jornal Daily Mail conversou com quatro mulheres que conheceram o ex-presidente. Elas escreveram um depoimento ao jornal contando, afinal, como é se encontrar com Clinton e se ele é assim tão irresistível.

Jenni Murray
A jornalista e apresentadora de rádio Jenni Murray contou sobre seu primeiro encontro com o ex-presidente, em 2004, no lançamento da biografia de Clinton. Ela destacou os suspiros de todas as mulheres em volta dela. E que, realmente, ele causa um sentimento diferente nas mulheres. Algumas revelações de Murray:

“Para falar a verdade, eu já encontrei muitos homens atraentes na minha vida, astros de filmes como Tom Hanks e Jack Nicholson, além de escritores e intelectuais lindos (…), mas nenhum deles se compara a Bill Clinton.”

A jornalista Jenni Murray se encontrou com Clinton pela primeira vez em 2004  Foto: AFP
A jornalista Jenni Murray se encontrou com Clinton pela primeira vez em 2004
Foto: AFP

“A gente devia sentir muito pela maravilhosa Hillary, mas duvido que alguma mulher resistiria a ele.”

“Nosso primeiro encontro foi em uma recepção em 2004 para comemorar a publicação de sua biografia, My Life. Antes de ele chegar, todas as mulheres da sala suspiravam antecipadamente. Então, ele entrou. (…) Parecia que eu estava numa sala cheia de adolescentes histéricas quando estão perto do One Direction.”

“Quando ele para na sua frente, ele te olha profundamente, no fundo dos seus olhos, pergunta sobre você, ri de suas coisas (…) Parece que você está diante do homem perfeito – boa aparência, saudável, conversa inteligente, senso de humor”.

Bel Mooney
A jornalista britânica de Liverpool, Bel Mooney foi apresentada a Bill Clinton pelo marido num evento da BBC. Ela conta que ficou muito emocionada e um tanto agitada com a presença do ex-presidente de “olhos azuis e olhar profundo”. Veja mais:

“Encontrar Clinton foi um momento eletrizante de minha vida.”

Clinton e sua esposa, a ex-senadora americana, Hillary Clinton Foto: Reuters
Clinton e sua esposa, a ex-senadora americana, Hillary Clinton
Foto: Reuters

“Num jantar da BBC, eu conheci Bill Clinton. Meu marido me apresentou a ele e, no segundo seguinte, eu me sentia completamente perdida.”

“Durante esse tempo seus olhos estavam fixos no meu rosto e sua mão suave e quente está segurando firmemente a minha. Ah, a emoção!”

Ann Leslie
A jornalista do Daily Mail é a única das entrevistadas que revelou resistir aos encantos de Clinton. Ela, inclusive, diz saber sobre como as outras pessoas derretem na presença do político – mas que, para ela, não tem segredo.

“Ao contrário da maioria dos homens e, especialmente, das mulheres, eu nunca me encantei na presença do manipulador Bill Clinton.”

“Clinton poderia passear com um sorriso nojento e as pessoas ficariam doidas de alegria”

Jaci Stephen
A jornalista e colunista do Daily Mail é uma das fãs de Bill Clinton. Segundo ela, o presidente é como um “divisor de águas”: ou se ama, ou se odeia. Ela conta como encontrou com Clinton em um evento, onde revelou seu amor por ele – e recebendo apenas a resposta “obrigado, muito obrigado”. Veja o que mais ela contou:

“Desde que Moisés atravessou o Mar Vermelho dividindo suas águas, um homem conseguiu causar tanta divisão quanto Clinton.”

“Eu observava Bill Clinton descer as escadas do The Grouncho Club em Londres no ano de 2001 e as pessoas se afastavam, não queriam nem respirar o mesmo ar que ele.”

“Eu o seguia como um errante Israelita para encontra-lo.”

“(sobre quando o encontrou) Eu soltei aquelas palavras idiotas “Você é o melhor homem que já viveu. Este é o dia mais feliz de minha vida.”

Fonte: Terra

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *