Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Muricy reclama de pouco tempo para descanso e destaca Bolívar

SPFW 2012O Santos não teve muito tempo para comemorar a vitória sobre o Mogi Mirim, neste domingo, na Vila Belmiro, e a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista.

A equipe já está de olho no Bolívar, adversário de quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. O técnico Muricy Ramalho lamentou a falta de tempo para poder recuperar seus jogadores depois da partida pelo Paulista.

“Acho que deveria ter um bom senso, uma semana a mais para recuperar esses jogadores. Mas pouco importa para eles [os patrocinadores] e não adianta ficar reclamando”, disse Muricy após o duelo contra o Mogi Mirim.

Ricardo Saibun – 22.abr.12/Divulgação Santos FC
Muricy Ramalho durante jogo entre Santos x Mogi Mirim
Muricy Ramalho durante jogo entre Santos x Mogi Mirim

O treinador elogiou o Bolívar e se mostrou preocupado com a altitude de 3.600 metros de La Paz. Na fase de classificação, o Santos foi derrotado na cidade boliviana pelo The Strongest, por 2 a 1.

“O Bolívar, na altitude, é melhor que esses dois times [The Strongest e Mogi Mirim], muito melhor. Vamos enfrentar um time fortíssimo. Além do time, tem a altitude”, disse Muricy, que deixou claro que o lateral direito Maranhão deve ser inscrito na Libertadores.

“A possibilidade dele ser inscrito é alta porque estamos com problemas na lateral direita”. Maranhão foi titular contra o Mogi Mirim e marcou um gol de cabeça.

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *