Categorias
Esporte

Náutico confiante nos três pontos em Campinas

 

Do site oficial do Náutico

O Náutico encerrou os treinamentos na capital pernambucana nesta manhã de domingo, nos Aflitos, visando o jogo desta terça, diante do Guarani, em Campinas. Os atletas que não vão para esta partida, válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro, participaram de um trabalho com bola no campo, enquanto os que seguiram para São Paulo fizeram musculação e gelo no vestiário alvirrubro.

“Estamos viajando com o pensamento na vitória. Respeitamos o Guarani, que mudou muito seu time durante a competição, mas sabemos que somos capazes de buscar os três pontos fora de casa”, disse o capitão alvirrubro Everton.

Após o trabalho desta manhã, os jogadores relacionados seguiram para o aeroporto.

DECISÃO DE CAMPEONATO – “Para nós partida diante do Guarani está sendo encarada como uma decisão de campeonato. Vamos para lá querendo a vitória, respeitando o adversário, mas sabendo que é possível voltar para Recife com três pontos na bagagem”, afirmou o volante Derley.

O atleta timbu também afirmou que o time está consciente que no empate diante do Duque, deixou a desejar. “Não fizemos uma boa partida, mas é passado. Temos a consciência que temos que ser mais agressivos em busca do gol e marcar forte para chegar no campo adversário.

E para ganhar do Guarani, nesta terça, às 20h30, em Campinas, não pode faltar atitude do Náutico. “Conversamos e sabemos o que precisamos fazer dentro de campo. Ganhamos jogos fora quando tivemos atitude, e neste, vamos tentar nos impor e vencer a partida”, conclui Derley.

Com Do Blog do Torcedor do NE10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *