Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Pernambuco

Náutico deve anunciar mais oito jogadores até a estreia na Séria A

Fora da disputa do Pernambucano Coca-Cola, o Náutico segue focado na preparação para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Reforçar o elenco é o principal objetivo do Timbu que ainda pretende anunciar mais oito jogadores até a estreia contra o Figueirense no dia 19 de maio, no Orlando Scaperlli, em Florianopólis.

As contratações são para todos os setores do time – da defesa ao ataque. De acordo com o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, dois laterais, um zagueiro, dois meias e três atacantes estão previstos para serem anunciados. “Estamos com um elenco reduzido ainda. São apenas 23 jogadores salvo engano. Queremos fechar o grupo com cerca de 30 atletas. Por isso vamos trabalhar para anunciar mais sete ou oito jogadores”, disse.

Um dos nomes especulados para o Alvirrubro foi o do lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, que atualmente está no Flamengo. Kila, porém, negou que o Náutico esteja interessado no atleta. “Conheço ele dos tempos de Grêmio e é um bom jogador. Contudo, não temos proposta para ele”, afirmou o gerente.

Outro que não tem proposta do Náutico, segundo Kila, é o atacante Kieza, que foi artilheiro da Série B de 2011 pelo próprio Náutico. Segundo o dirigente, contratar Kieza é um sonho distante para o Timbu devido aos empecilhos financeiros. “Kieza sempre nos interessa, é um sonho que temos. No entanto, ele é muito caro e isso nos impossibilita de trazê-lo. Não há proposta alguma para ele”.

SEM AMISTOSOS – Como ainda conta com o elenco reduzido à disposição, a comissão técnica Náutico preferiu desistir da ideia de realizar amistosos antes da estreia na Série A. O Timbu ficará apenas treinando com os juniores e condicionando os recém-contratados para o primeiro jogo na elite do futebol brasileiro.

Fonte: Do Blog do Torcedor

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *