Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Náutico pode ter três atacantes contra o Serra Talhada


Waldemar Lemos está pensando em alternativas para suprir a falta de Eduardo Ramos. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O Náutico pode mudar o seu sistema de jogo para a partida contra o Serra Talhada no estádio Nildo Pereira, próximo domingo, 12, pela nona rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012. Tudo porque na manhã desta sexta-feira, 10, o técnico Waldemar Lemos treinou uma nova formação com o seu elenco. Sai o esquema 4-4-2 adotado contra o Salgueiro no meio de semana e entra o 4-3-3. A escalação de três atacantes, que ainda não foi confirmada por Waldemar Lemos, pode ser a alternativa ideal para o comandante alvirrubro suprir a ausência do meia Eduardo Ramos, suspenso com o terceiro amarelo.

Por outro lado, Waldemar pode comemorar a volta dos trio de volantes Derley, Elicarlos e Souza, que cumpriram suspensão contra o Carcará e retornam para o time principal. Sendo assim, caso o treinador timbu realmente confirme os três atacantes, a escalação pode ser a seguinte: Rodrigo Carvalho; João Ananias, Marlon, Diego Bispo e Jefferson; Derley, Elicarlos e Souza; Dorielton, Siloé e Berger.

O Náutico volta aos trabalhos no Nildo Pereira na manhã desta sábado, 11, quando será realizado um treino recreativo final.

Com informações de Wellington Araújo da Rádio JC/CBN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *