Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Pernambuco

No dia do aniversário, Náutico entra pressionado contra o Serra Talhada

43eef3bbeb83c35b12e360c6daefdd1d.jpg

Waldemar Lemos mexe no time contra o Serra Talhada
Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem

No dia em que completa 111 anos de fundação, o Náutico entra em campo pressionado para dar uma vitória à sua torcida, algo que não acontece há cinco rodadas no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Com 35 pontos e ocupando a quarta colocação, o timbu precisa de mais um ponto para garantir sua classificação para as semifinais. E terá que fazê-lo com várias alterações na equipe.

O volante Derley, com uma forte virose, está vetado. Na lateral esquerda, Jefferson terá que cumprir suspensão por ter sido expulso no clássico diante do Náutico, domingo passado. O mais curioso é que, apesar de ter jogadores especialistas, o técnico Waldemar Lemos parte para o improviso.

O lateral-direito Marquinho vai para o meio de campo, auxiliar Eduardo Ramos na armação das jogadas. O volante Auremir, que vinha improvisado no lado direito há alguns jogos permanece adaptado. Na esquerda, o zagueiro Leo Santos tenta cumprir o papel de lateral. Por fim, Lenon assume a vaga de Derley. A boa notícia ficou para o goleiro Gideão, recuperado de uma contusão.

“Tem algum tempo que estamos aproveitando Marquinho de outra forma, pois reúne qualidade para ser aproveitado em outro tipo de situação”, disse o treinador.

ANIVERSÁRIO – Como o aniversário alvirrubro caiu no meio de um feriadão as festividades pela data foram adiadas pela diretoria. A comemoração será no dia 27, com shows de Madeira Delay, Fina Tonelada, Victor Camarote & Banda Arquibancada e a Charanga Vermelha e Branca. O local será a sede timbu.

SERRA – Com 21 pontos em nono lugar, o Serra Talhada vem aos Aflitos com a responsabilidade de afastar de uma vez por todas o risco de rebaixamento. O time tem os mesmos 21 pontos do Belo Jardim e quatro à frente do Araripina, o 11º colocado. O técnico Bagé, que tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, só vai anunciar a escalação momentos antes da partida.

Ficha do jogo:

Náutico: Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Marlon e Léo Araújo; Lenon, Elicarlos, Eduardo Ramos e Marquinho; Siloé e Léo Santos. Técnico: Waldemar Lemos.

Serra Talhada: Carlos; Miguel, Alex Costa, Ranieiri e Janaílton; Jaílton, Enercinho, Kássio e Welton (Josias Recife); Jessuí e Júnior Mineiro. Técnico: Bagé.

Local: Estádio dos Aflitos. Horário: 19h. Árbitro: Sandro Ricci. Assisitentes: Albert Júnior e Pedro Wanderley. Ingressos: R$ 30 (arquibancada frontal) e R$ 15 (arquibancada lateral e estudante).

Fonte: Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *