Willames Costa

Compromisso com a informação

Especiais Pernambuco

No Recife, Projeto Alegres Bandos encerra programação nesta segunda

Projeto homenageia o bloco lírico ‘O Bonde’ e o Coral Edgard Moraes.
Última apresentação acontece na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife.

Bloco lírico O Bonde é um dos homenageados (Foto: Wellington Dantas/Divulgação)
Bloco lírico O Bonde é um dos homenageados
(Foto: Wellington Dantas/Divulgação)

O Projeto Alegres Bandos encerra sua programação nesta segunda-feira (13) com uma homenagem aos 20 anos do bloco lírico “O Bonde” e aos 25 anos do Coral Edgard Moraes, a partir das 19h, na Praça do Arsenal, Bairro do Recife. Os cantores Walmir Chagas e Claudionor Germano, a orquestra do maestro Beto do Bandolim e o coral aniversariante serão atrações no evento, que é aberto ao público.

Também participarão da apoteose do Alegres Bandos integrantes dos blocos líricos Pierrot de São José, Flor da Lira de Olinda, Com Você no Coração, Um Bloco em Poesia, Flor do Eucalipto, Cordas e Retalhos, Bloco da Saudade, Bloco das Ilusões, Amante das Flores, Banhistas do Pina e Batutas de São José.

Aniversariantes
O Bonde Bloco Carnavalesco Lírico foi fundado em 1991. Vermelho, branco e dourados são as cores da agremiação que se destaca pelo uso da teatralidade carnavalesca em suas apresentações e pela réplica de um bonde elétrico nos seus desfiles. Já o Coral Edgard Moraes, que está comemorando 25 anos de carreira, foi formado em 1987 pelas filhas e netas do saudoso compositor Edgard Moraes. As integrantes apresentam o lirismo e a poesia dos grandes compositores pernambucanos.

Serviço:
Projeto Alegres Bandos – Encontro de Blocos
Segunda-feira (13) – das 19h às 21h
Praça do Arsenal, Bairro do Recife
Entrada franca
Mais informações: 3082-2830

Com Do G1 PE

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *