Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco

No Recife, tem alta o maqueiro ferido em assalto a banco dentro de hospital

O maqueiro do Hospital Português ferido no assalto à agência do Banco Itaú que fica dentro da unidade de saúde teve alta médica ainda na noite de segunda-feira (30). De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, o homem teve a bala retirada do pé direito. Outas duas pesssoas continuam internadas. A troca de tiros entre bandidos e seguranças do local ocorreu durante a fuga e deixou um vigilante morto.

Os outros dois feridos durante a ação dos bandidos permanecem internados. Uma recepcionista levou dois tiros na perna esquerda, e um homem que também foi atingido pelos disparos passou por uma cirurgia. Um novo boletim sobre o estado de saúde dos dois deve ser divulgado no início da tarde desta terça-feira (1º).

O assalto
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro bandidos armados entraram na agência, que fica no térreo do hospital, no bairro do Paissandu, já anunciando o assalto. Durante a fuga, houve troca de tiros. Um vigilante ficou gravemente ferido e não resistiu aos ferimentos. Em nota oficial, o Banco Itaú informou que lamenta o caso e que está colaborando com as investigações, prestando todas as informações necessárias à polícia. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Fonte: Do G1 PE

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *