Willames Costa

Compromisso com a informação

Natureza

No Rio, Gisele Bündchen planta muda de árvore na Green Nation

A modelo Gisele Bündchen esteve na manhã desta segunda-feira (4) na Quinta da Boa Vista, na zona norte do Rio, para conhecer as instalações do Green Nation, festival que será realizado entre 31 de maio e 7 de junho.

A modelo visitou as tendas com vídeos e atividades interativas e chegou a plantar uma muda de sapucaia durante cerimônia que contou com a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

“Os recursos naturais são finitos e é importante saber que a gente precisa preservar, a gente precisa se educar para a gente fazer um futuro melhor para todos nós, para conseguir viver neste planeta maravilhoso”, afirmou a modelo, que também é embaixadora da boa vontade doPnuma (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente).

Leia mais no Especial Rio+20
Folha lança aplicativo sobre a Rio+20 para smartphone
Conte à Folha como sua vida é ‘sustentável’
Teste seus conhecimentos ambientais

AgNews
A modelo Gisele Bündchen visitou o Green Nation, na zona norte do Rio, e plantou muda de sapucaia
A modelo Gisele Bündchen visitou o Green Nation, na zona norte do Rio, e plantou muda de sapucaia

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), passou rapidamente pelo local, apenas para cumprimentar Gisele.

A chegada da modelo provocou tumulto no local, que estava tomado por estudantes de escolas públicas do Rio e por um grupo de 80 alunos de uma escola particular da zona sul carioca.

“A coisa mais importante que a gente pode fazer é entender qual o impacto que o ser humano tem hoje sobre o meio ambiente, e saber também, ter a consciência, que os recursos naturais são finitos”, disse a modelo em um discurso para os alunos.

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *