Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

No time reserva, Jadson é destaque do treino do São Paulo


SPFW 2012
Apesar de ser líder do Campeonato Paulista, o São Paulo mostrou que precisa melhorar, e muito, o seu rendimento, se quiser ter uma temporada vitoriosa –o clube não levanta uma taça desde de 2008.

No treino coletivo realizado na manhã desta terça-feira, o técnico Emerson Leão promoveu duas mudanças no time titular: sacou Denilson e Cícero e colocou Casemiro e Maicon. Além deles, Willian José entrou no lugar de Luis Fabiano, que com um estiramento na coxa direita deverá ficar afastado por até três semanas.

O técnico também promoveu as estreias de Jadson e Osvaldo, que treinaram pela primeira vez. E foram justamente eles que ditaram o ritmo do time reserva, levando a defesa titular muitas vezes ao desespero. O camisa 10 era o responsável por puxar os contra-ataques, que acabavam nos pés de Osvaldo e Ademilson.

O destaque dos titulares ficou por conta dos gols perdidos por Fernandinho, um deles incrível, quase sem goleiro. A zaga, formada por João Filipe e Edson Silva, também foi destaque negativo. Todos os cruzamentos na área significavam perigo de gol. Em um deles, o atacante Ademilson, de 1,76m, ganhou a disputa com João Filpe, de 1,90m, e Edson Silva, de 1,87m.

E foi desta maneira que Cícero chegou ao segundo gol dos reservas — o primeiro foi marcado por Jadson, em bela cobrança de falta.

O time escalado por Leão foi o seguinte: Denis; Piris, João Filipe, Edson Silva e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Lucas; Fernandinho e Willian José.

Luiz Pires – 23.jan.12/Divulgação Vipcomm
Jadson conduz a bola durante treino do São Paulo
Jadson conduz a bola durante treino do São Paulo

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *