Willames Costa

Compromisso com a informação

Caruaru Esporte Pernambuco

Nos minutos finais, Central vence o Vitória por 2 a 1, em partida disputada em Caruaru

O Central venceu o Vitória, por 2 a 1, em partida disputada, neste sábado (1º), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela primeira fase do Campeonato Pernambucano. O resultado faz o time de Caruaru chegar aos 31 pontos, ficando atrás do Salgueiro, o primeiro da tabela, com 32. Apesar do resultado, o Central não convenceu, apresentou muitos erros e por pouco não se complicou no campeonato.

O time de Caruaru começou a partida pressionando, mas, logo depois do primeiro gol, aos 26 minutos do primeiro tempo, o Patativa relaxou em campo dando espaço para que o Vitória conseguisse empatar. Danilo Lins marcou para a Patativa de pênalti. Com calma e frieza, esperou o goleiro sair do lance e chutou do lado esquerdo. Já aos 38 minutos, em cobrança de falta, Índio fez o dele empatando a partida. 

Na etapa complementar, o Central voltou a campo apático e a partida foi de pouca qualidade técnica. Nos lances finais, aos 48 minutos do segundo tempo, Fernando Pires, em jogada individual, conseguiu reverter o placar favoravelmente para o Central carimbando o 2 a 1 para a Patativa.

Com o resultado, o Vitória se complica no Pernambucano. Porto ou Serra Talhada deve ficar com a terceira vaga no hexagonal e a outra vaga da série D.

Da Rádio Jornal

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *