Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

O São Paulo precisa ter mentalidade vencedora, diz novo reforço

Um dos cinco reforços contratados pelo São Paulo para a próxima temporada, o volante Fabrício, ex-Cruzeiro e com passagens pelo Corinthians, afirmou que elenco são-paulino precisa ter uma mentalidade vencedora em 2012.

“Um time como o São Paulo precisa ter mentalidade vencedora, tem que sofrer com a derrota, ficar com vergonha. Eu sou assim. A derrota me incomoda demais. Tem que querer vencer sempre, independentemente de como seja, jogando bonito ou na raça”, afirmou o volante ao site oficial do clube.

“Não adianta eu dizer aqui que precisa fazer isso ou aquilo, que tem que ter raça e tal. Isso é balela. Futebol é jogado no campo. Lá que vou mostrar ao torcedor que posso honrar a camisa que eles amam”, acrescentou.

Fabrício vai brigar por uma posição no setor mais concorrido do elenco são-paulino. Além do ex-cruzeirense, o clube conta também com os volantes Wellington, Casemiro, Denílson, Carlinhos Paraíba e Rodrigo Caio, além de Jean, que atua também na lateral direita.

“O time já é forte e vai se reforçar ainda mais. Quero deixar meu quadro na parede e podem ter certeza que venho para ser campeão”, completou.

Além de Fabrício, o São Paulo contratou também o lateral esquerdo Cortês (Botafogo), o meia Maicon (Figueirense) e os zagueiros Paulo Miranda (Bahia) e Edson Silva (Figueirense) para a próxima temporada.

Divulgação/www.saopaulofc.net
Fabrício posa para foto no CCT da Barra Funda
Fabrício posa para foto no CCT da Barra Funda

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *