Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco

Obras da Compesa deixam 28 bairros do Recife sem água por 13 horas

Para realizar obras de interligação de tubulações na Avenida João de Barros, Joaquim Felipe e Rua do Príncipe, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai suspender o abastecimento de 28 bairros do Recife. A paralisação começa às 21h desta quinta-feira (12) e o abastecimento volta ao normal às 10h desta sexta-feira (13).

Os técnicos da companhia irão realizar a interligação das novas redes de abastecimento de pequeno e médio porte (100 a 300 mm de diâmetro) e desabilitar as tubulações antigas. Com isso, a companhia irá reduzir as perdas causadas por vazamentos, otimizando o processo de distribuição de água nos bairros afetados.

Os bairros que serão afetados com a suspensão do abastecimento são: Campina do Barreto, Fundão, Cajueiro, Campo Grande, Torreão (até a Rua Padre Miguelino),  Hipódromo, Encruzilhada, Torreão, Arruda, Água Fria, Beberibe, Bomba do Hemetério, Mangabeira, Espinheiro, Aflitos, Rosarinho, Graças, Boa Vista, Santo Amaro, Recife Antigo, Ilha do Leite, Coelhos, Joana Bezerra, Cabanga, Coque, São José e Santo Antônio. Outras informações através do telefone 0800 081 0195.

Fonte: Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *