Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro

Operação Tapa Buraco conclui 21km de vias

A Equipe da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro em continuidade a Operação Tapa Buraco esteve na manhã desta terça-feira (24) no Bairro Jardim Universitário na Rua Ingazeira recompondo o calçamento do local.

Na mesma Operação, foi realizado na segunda-feira (23) o serviço nas Ruas do Coliseu, Rua Asa Branca (bairro Jardim Universitário) e na Travessa do Abrigo dos Velhos. A equipe também finalizou o trabalho no Bairro João XXIII, Rua Santa Clara e Avenida Pedra do Lorde.

Cristino Souza Cruz que mora há 15 anos na Rua Santa Clara (Bairro João XXIII) e no mesmo local mantém um mercadinho. “Observei durante todo o processo o trabalho da equipe, e ficou muito bom. Eles trabalham duro, enfrentam o sol enquanto reorganizam as pedras do calçamento uma por uma. O acesso ao meu mercadinho melhorou muito com todo esse cuidado”, diz o morador.

Até o momento, foram recuperados 21km de ruas e avenidas. “O serviço de calçamento é detalhado e precisa de atenção para que o trabalho tenha qualidade e durabilidade”, coloca Paulo Bomfim, secretário de serviços públicos e diretor-presidente da CMTT.

Fonte: Por Clarissa Moreira/Sesp

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *