Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Pai suspeito de estuprar filha de 3 anos é preso no TO

Um pai suspeito de estuprar, torturar e abandonar a filha de 3 anos de idade foi preso nesta quinta-feira, em Paraíso do Tocantins (TO).

Segundo a polícia, a criança ficou por 24 horas perdida em um matagal próximo ao município de Divinópolis, no Tocantins. Ela foi encontrada machucada na quarta-feira (5) e encaminhada ao hospital.

De acordo com o delegado José Antônio da Silva, da 1º DP de Paraíso do Tocantins, o suspeito pegou a filha no dia 28 de setembro, com a mãe, e a levou para uma fazenda.

Segundo a PM, ele confessou durante o interrogatório que durante quase uma semana abusou da menina, e que a levou até o matagal na tentativa de matá-la enforcada.

Após desistir da ideia e abandonar a menina no mato, o suspeito, segundo a polícia, chamou um vizinho e contou a ele que a criança havia desaparecido.

Ao chegar ao local os policiais acharam a criança na mata. O suspeito foi preso e levado até a cadeia pública da cidade. Ele vai ser indiciado sob suspeita de abandono de incapaz, estupro de vulnerável e tortura.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *