Willames Costa

Compromisso com a informação

Tocantins

Palmas ganha primeira loja das Casas Bahia na região Norte

A nova filial da Casas Bahia na região Norte recebeu investimentos de aproximadamente R$ 3,9 milhões e faz parte do planejamento estratégico do triênio 2012-2014 da Viavarejo, holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio. Juntas, as duas redes varejistas podem ter 210 novas unidades até 2014, conforme plano  

Capim Dourado Shopping Center

 

A primeira loja das Casas Bahia na região norte do Brasil será inaugurada nesta sexta-feira, 13, a partir de meio dia. A loja funcionará no Capim Dourado Shopping Center e faz parte da primeira expansão do centro de lojas. O empresário Carlos Amastha, presidente do Grupo Skipton, empresa que administra e controla o Shopping está bastante empolgado com a inauguração e aposta nesta nova operação para aumentar o movimento.

A nova filial da Casas Bahia na região Norte recebeu investimentos de aproximadamente R$ 3,9 milhões e faz parte do planejamento estratégico do triênio 2012-2014 da Viavarejo, holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio. Juntas, as duas redes varejistas podem ter 210 novas unidades até 2014, conforme plano.

A inauguração será feita pelo presidente do Conselho de Administração da Viavarejo – holding que controla as redes Casas Bahia e Pontofrio – Michael Klein, e os principais executivos da empresa e autoridades locais, ficarão à disposição dos jornalistas parafalar sobre a chegada da rede a este novo mercado, os planos de investimento eo ciclo de expansão da marca para a região Norte do País.

Estrutura
A nova unidade possui 1,7 mil m2, divididos em dois pisos de área de vendas e foi projetada sob o modelo “conceito” para atender, especialmente, ao público frequentador de shopping center, informado sobre os últimos lançamentos do mercado e nas novidades “hi-tech” do universo tecnológico. Com a nova filial, que será instalada no Capim Dourado Shopping Center, a rede varejista soma presença em 13 Estados (SP, RJ, MG, ES, PR, SC, MS, MT, GO, TO, BA, SE e CE), além do Distrito Federal.

Nordeste
Para 2012, o planejamento da Viavarejo é abrir entre 50 e 60 novas unidades, das quais entre 60% e 70% devem ser no Nordeste, disse Michael Klein, presidente do Conselho de Administração da companhia, em entrevista à Agência Estado, em novembro. (fonte: Assessoria Casas Bahia e Revista Veja)

 

Fonte: http://www.agoratoonline.com.br

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *