Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Palmeiras leva novo ‘chapéu’ do Flu e fica sem ex-cruzeirense

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, afirmou nesta quarta-feira que o clube acertou a contratação do meia Wagner, ex-Cruzeiro e que está no Gaziantepspor (TUR).

“Trabalhamos com muito profissionalismo e acredito que podemos dizer que o Wagner será nosso jogador. Está tudo acertado entre as partes interessadas. Faltam detalhes importantes, mas já contamos com o atleta para o ano que vem”, disse Siemsen durante evento com jornalistas.

Wagner estava nos planos do Palmeiras para a próxima temporada. A negociação estava sendo conduzida pelo vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, e o presidente Arnaldo Tirone. No final de novembro, o presidente palmeirense admitiu que a negociação vazou o que dificultou um acordo.

“[O Wagner] interessa, mas está complicado. Não sei o que aconteceu, mas infelizmente acho que o Wagner não vem para o Palmeiras. Eu estou me esforçando. Está um pouco difícil, as coisas no Palmeiras vazam. Era uma negociação sigilosa. Houve um mal-entendido, infelizmente”, declarou Tirone em entrevista para a rádio Bandeirantes.

Antes de perder Wagner, o Palmeiras já tinha perdido o meia-atacante Martinuccio para o rival carioca. O clube do Parque Antarctica dava a negociação como certa e chegou a anunciar o jogador, que apareceu no Fluminense após o término da Libertadores.

WELLINGTON NEM

Além de Wagner, o Fluminense também conta com o retorno do meia-atacante Wellington Nem, que estava emprestado ao Figueirense para a disputa do Campeonato Brasileiro. “[Wellington Nem] Vai se reapresentar com todo o elenco, em janeiro. Só não ficará no clube se aparecer algo muito interessante para as partes”, declarou Peter Siemsen.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *