Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Palmeiras recua e descarta contratação de Carlos Alberto

Depois de quase iniciar uma novela, a contratação do meio-campista Carlos Alberto pelo Palmeiras está praticamente descartada, afirmou na tarde desta terça-feira o vice de futebol do clube, Roberto Frizzo.

Divulgação Fotocom.net
O meia Carlos Alberto em treino do Vasco, em imagem de arquivo
O meia Carlos Alberto na época que defendia o Vasco

De acordo com o dirigente, o fim da tentativa de contar com o meia passa longe de ter como única explicação a condição física do jogador. E deu a cronologia dos fatos.

“O Carlos Alberto ligou para o [Luiz] Felipe [Scolari] pedindo uma oportunidade e ele aceitou. Depois procuramos o Roberto Dinamite [presidente do Vasco] e ele deu autorização para negociarmos. Mas pela divergência de números, o clube começou a entender que a contratação ficou difícil”, declarou Frizzo.

Outro fator para o fim do interesse é o fato de o elenco estar bem servido na posição.

“Temos o Valdivia, trouxemos o Daniel Carvalho. Temos que usar os recursos para outras posições. Na lateral direita temos só o Cicinho. Podemos buscar um atacante também”, finalizou.

Questionado a respeito do lateral Jonas, do Coritiba, cuja contratação pelo Santos melou na segunda-feira, Frizzo desconversou. Disse apenas que as negociações podem ser reabertas a qualquer momento.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *