Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Para santistas, empate com Flamengo no Rio ‘deu para o gasto’

Apesar de ter saído em vantagem no duelo contra o Flamengo e ter cedido o empate aos cariocas, os jogadores do Santos não consideraram ruim o resultado de 1 a 1 obtido,neste domingo, no estádio do Engenhão.

Ainda no gramado após a partida, o meia Ibson, que começou o jogo na reserva e entrou no segundo tempo, comentou a importância do ponto somado fora de casa contra um adversário que está brigando na parte de cima da tabela do Brasileiro-2011.

“O mais importante era somar pontos e isso nós conseguimos. O resultado ajuda bastante. É claro que viemos em busca dos três pontos, mas não conseguimos, faz parte do futebol”, comentou.

O lateral Danilo foi na mesma linha de Ibson e valorizou o empate contra o quarto colocado da competição.

“O Flamengo briga pelo título, mas conseguimos segurar. Criamos algumas boas oportunidades. Foi um bom jogo. Mas ainda não dá para pensar só no Mundial, temos que ganhar jogos no Brasileiro”.

Com o resultado, o Santos foi a 42 pontos e, apesar de estar na 10ª posição, longe da zona da degola, ainda não se vê livre do risco de rebaixamento. Assim, o time deve esperar mais algumas rodadas até tirar férias e se focar no Mundial.

Alexandre Loureiro/Divulgação/Vipcomm
Léo Moura disputa jogada contra Neymar e Henrique, no Engenhão
Léo Moura disputa jogada contra Neymar e Henrique, no Engenhão

 

DA LANCEPRESS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *