Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia

Parte de imóvel desaba e deixa feridos em Salvador

Desaba Laje Salvador Bahia (Foto: Imagem/TV Bahia)Acidente deixou três pessoas feridas que trabalhavam no local (Foto: Imagem/TV Bahia)

Parte da laje de um imóvel desabou no Alto do Sobradinho, em Salvador, na manhã deste sábado (28). Três pessoas, todos operários, ficaram feridas. Eles executavam obra na laje no momento do acidente. De acordo com a Codesal, com base em informações do Samu, os ferimentos foram leves.

O engenheiro plantonista da Codesal, Aroaldo Rodrigues, afirma que a obra não possui acompanhamento técnico, o que, segundo ele, ajuda a explicar o acidente. “Houve ruptura das vigas no momento em que eles aplicavam concreto na laje. A obra não tem a orientação técnica devida”, afirma.

Os feridos estavam na laje quando parte despencou. A Codesal (Defesa Civil) enviou um engenheiro plantonista ao local do acidente por volta das 10h. As causas do ocorrido estão sendo puradas. Equipe do Corpo de Bombeiros está no local.

Desaba Laje Salvador Bahia (Foto: Imagem/TV Bahia)Construção é irregular, diz engenheiro plantonista da Codesal (Foto: Imagem/TV Bahia)

Fonte: Do G1 BA

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *