Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque

Pavimenta Juazeiro começa no bairro Alto da Aliança

dentro do Programa Pavimenta Juazeiro, que irá beneficiar 21 bairros, um total de mais de 100 ruas e 03 avenidas.


O prefeito, acompanhado da secretária da SEDUR, Célia Regina Carvalho, da presidente do bairro, Sônia Gomes, moradores, da equipe de governo e dos vereadores Jane Pereira e Mozaniel Porfírio, conversou com comunitários e percorreu a rua Airton Sena, que já começou a ser preparada para receber a pavimentação em paralelo. Segundo Dona Maria da Penha, que mora no bairro há 40 anos, é a primeira vez que um prefeito está cuidando das ruas do Alto da Aliança. “Estou muito feliz e agradecida ao prefeito Isaac, faz muito tempo que o nosso bairro não recebia melhorias. Agora sim vai acabar com a poeira e a lama em nossas portas”, comemorou a moradora.

Além do bairro Alto da Aliança, que receberá 11 ruas pavimentadas, o Programa Pavimenta Juazeiro foi concluído no bairro da Penha e está em execução no Quidé, Itaberaba e Jardim Vitória. “A prioridade do nosso Governo é valorizar e investir nas necessidades da população. Estamos felizes por está atendendo o pleito dos moradores do Alto da Aliança”, afirmou o prefeito Isaac. Ele destacou ainda que o Alto da Aliança será beneficiado também pelo PAC 2, com a construção de 01 Creche, 01 Unidade de Saúde e a pavimentação das ruas, que ainda não forem calçadas.

O comerciante Benedito Alves, que há mais de 20 anos tem um mercadinho, disse que sonhava com a obra. “Há muitos anos estávamos esquecidos, mas sempre acreditamos neste Governo e ele tem nos atendido. Agora vou poder investir na minha empresa, após o calçamento da rua ela será valorizada. Estamos muito satisfeitos”, finalizou.

Com Ascom/SEDUR/PMJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *