Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque Pernambuco Regional

PCR terá novos secretários na segunda

Após algumas baixas e muitas especulações, o prefeito João da Costa (PT) inaugura na próxima segunda-feira (9) uma nova etapa de sua gestão. O petista anunciará a nova formação de seu governo, que perdeu gestores de cinco pastas.
Alguns deixam a administração em virtude das determinações da lei eleitoral, que obriga o afastamento de gestores seis meses antes da eleição, caso do secretário de Governo, Henrique Leite (PT), que briga por uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife; do secretário de Juventude, Eduardo Granja (PT), que se afastou para avaliar a possibilidade de também disputar uma cadeira na Câmara; e dos assessores especiais Aloizio Camillo (PT), que tenta se eleger vereador em Paulista, e Isaías Bastos, concorrente de Granja e Leite no Recife.
Aqueles que deixam a gestão por questões políticas – integram o grupo da Construindo um Novo Brasil (CNB), corrente apoiadora da pré-candidatura do deputado federal licenciado Maurício Rands – também terão seus substitutos anunciados na segunda.
Saem por determinação da CNB o secretário de Saúde, Gustavo Couto, bastante prestigiado junto ao prefeito; o secretário de Cultura, Renato Lins; e a presidente da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, Luciana Félix.

Fonte: Do JC Online

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *