Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Pedro Leonardo deve passar por cirurgia amanhã, diz hospital

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, passou a noite estável e recebeu visitas de familiares na manhã desta segunda-feira, na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele deve passar por cirurgia amanhã (22) para correção de uma fratura da perna, segundo novo boletim médico.

Pedro Leonardo saiu do coma, diz assessoria de Leonardo
Festa de aniversário da filha de Pedro Leonardo é adiada

Pedro acordou do coma na noite de ontem (20) e reclamou de uma forte dor na perna, onde sofreu fratura no acidente de carro ocorrido no dia 20 de abril.

Na manhã de hoje, ele recebeu a visita de seu companheiro de dupla, Thiago, de sua mãe e de sua tia e madrinha, Carmen (irmã de Leonardo). De acordo com a assessoria da família, Pedro está alegre e não reclama mais da dor na perna.

A mulher de Pedro –Thaís Gebelein– e Leonardo devem visitar Pedro na tarde de hoje, segundo a assessoria.

O último boletim médio divulgado pelo hospital aponta ainda que o rapaz “apresenta melhora progressiva neurológica”.

Pedro Leonardo

 Ver em tamanho maior »

Danilo Carvalho – 2.mai.12/AgNews

AnteriorPróxima

O cantor Zezé Di Camargo e sua filha Camila Camargo deixam o hospital em visita ao cantor Pedro Leonardo Leia mais

No dia 12, Pedro já tinha sido submetido a uma cirurgia no abdome. Segundo os médicos, a cirurgia serviu para para ressuturar (ou fechar) a parede abdominal. A equipe avaliou na ocasião que o quadro clínico do jovem era estável, “com evolução favorável da função neurológica”.

Antes disso, ele havia passado por uma cirurgia no dia do acidente e por umatraqueostomia após ser transferido para São Paulo.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Da Folha.co9m

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *